Logo BLUE21

Ajuda

Excluir Faturamento

Exclusão do Faturamento.

1. Selecione o Faturamento.

Para saber mais sobre a seleção de Faturamentos consulte aqui: Selecionar Faturamento.

Em seguida, será apresentado a página do faturamento para consulta ou exclusão.

2. Excluir o Faturamento.

Para excluir o Faturamento pressione o ícone more_vert à direita no menu superior; pressione Excluir e então CONFIRMAR.

Excluir Faturamento - Menu
info_outline

Excluir?

Quando você exclui o faturamento, ele é removido definitivamente da base de dados e não pode mais ser recuperado, ficando disponível apenas para consulta na Auditoria. A exclusão é recomendada apenas para casos de teste ou quando o faturamento estiver completamente incorreto.


Importante:

error_outline

Auditoria

Toda inclusão, alteração ou exclusão no faturamento ficará registrada com os dados e o usuário que a efetivou. Para visualizar pressione o ícone more_vert à esquerda no menu superior; e então pressione Auditoria.

error_outline

Acessos

O usuário deve ter acesso a 'Excluir Faturamento', veja como: Configurar Acessos do Usuário.

error_outline

Exclusão Do Faturamento

Ao excluir um faturamento, os itens retornam automaticamente ao estoque, e o status do pedido é ajustado.

Pronto para mais?

navigate_beforeImprimir FaturamentoEventos Faturamentonavigate_next


expand_more expand_less