Ajuda
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No menu comercial, desça até o cartão roxo - Devoluções Clientes - e pressione o ícone
à esquerda.Inicie digitando parte do nome do cliente ou utilize a lupa
Identifique o número do faturamento correspondente para realizar a devolução.
A data de emissão em que o faturamento foi gerado.
Entrega prevista.
Quantidade de itens faturados.
Valor total dos pedidos que foram Faturado(s).
Após a escolha do faturamento do Cliente, caso exista, você pode escolher a(s) Devoluçõ(es) acionando o ícone
à direita.Lista detalhada dos itens que serão devolvidos.
Para fazer uma ordem diferenciada, limpe a ordem atual clicando no ícone superior direito da grade e então arraste as linhas.
Unidade de medida.
Descrição dos Itens.
Caso deseje excluir devoluções de itens para selecionar novos faturamentos, faça isso conforme necessário.
Importante: Após a devolução, o estoque será atualizado automaticamente.
Pressione o botão SALVAR ITEM para aplicar as alterações realizadas.
Frete e demais condições especificadas pelo cliente para a devolução.
Se houver seguros, outras despesas.
A transportadora selecionada para devolução ou a retirada no endereço indicado.
Revise as quantidades e valores apresentados no resumo.
Pressione o botão "Endereços" e selecione o endereço desejado para a devolução.
Revise a Devolução se desejar digite alguma observação no campo próprio.
Pressione o botão SALVAR. Será apresentada uma mensagem de sucesso como o número da nova devolução.
É a devolução de parte dos produtos ou serviços adquiridos, por problemas ou insatisfação, com registro claro para ajustes fiscais e financeiros.
É a devolução de 100% dos produtos ou serviços adquiridos, com registro para ajustes fiscais e financeiros.
Os itens devolvidos são reintegrados ao estoque com suas respectivas quantidades, respeitando as condições originais, como validade, lotes ou restrições de uso.