Ajuda
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No menu comercial, desça até o cartão verde - Faturamento - e pressione o ícone
à esquerda.Inicie digitando parte do nome do cliente ou utilize a lupa
para pesquisa.Número do Pedido Cliente
Quando o pedido do cliente foi emitido.
Entrega prevista do Pedido Cliente.
Quantidade de Produtos pendentes para faturamento.
Total do valor dos itens do pedido em aberto.
Lista detalhada de todos os itens do(s) Pedido(s) a serem faturados para o Cliente.
Número do item a ser faturado.
Sobre a descrição do produto.
Quantos produtos serão faturados, parcial ou total.
Total do valor dos produtos a serem faturados.
Unidade de medida.
Referente ao pedido confirmado pelo cliente que será faturado.
Para fazer uma ordem diferenciada, limpe a ordem atual clicando no ícone superior direito da grade e então arraste as linhas.
Para excluir itens do Faturamento.
Importante: Após faturar, o estoque será atualizado automaticamente.
Pressione o botão SALVAR ITEM para aplicar as alterações realizadas.
Desconto, confirmado pelo cliente.
Você pode controlar os descontos a serem aplicados no faturamento, tendo a opção de não os selecionar.
Valor de frete obtidos do(s) pedido(s).
Se existirem seguros ou outras despesas e condições indicadas pelo cliente.
Transportadora confirmada pelo cliente.
Revise as quantidades e valores apresentados no resumo para fins de faturamento.
Pressione o botão ENDEREÇOS, e então marque o endereço desejado.
Revise o faturamento e se desejar digite alguma observação no campo próprio.
Pressione o botão SALVAR. Será apresentada uma mensagem de sucesso com o número do novo faturamento.
Refere-se quando há uma quantidade limitada de itens disponíveis no momento para entrega ao cliente.
Faturamento Total ocorre quando todos os itens e quantidades estão disponíveis no estoque.
Após definir o faturamento, seja ele parcial ou total, o estoque do produto será atualizado automaticamente.