Ajuda
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No Menu Empresa desça até o cartão Clientes, e pressione o ícone
a esquerda.Para clientes residentes fora do país, marque
Exterior.Esta opção ajustará as informações do documento, telefone e o país do endereço.
Para um cliente indivíduo Pessoa Física, pressione o botão PESSOA FÍSICA.
Informe o nome completo do cliente.
Como o cliente gostaria de ser chamado, por exemplo quando fosse enviado um e-mail. Ex.: Sr. Jose, Dr. Silva, etc.
Informe o número do CPF do cliente.
Opcional.
Informe somente números para o DDD e telefone, ele será formatado automaticamente.
Escolha o tipo de telefone, conforme as opções disponíveis.
Para adicionar um novo número do telefone pressione o ícone
a direita.Informe um e-mail válido.
Escolha o tipo de e-mail, conforme as opções disponíveis.
Para adicionar um novo e-mail pressione o ícone
a direita.Para prosseguir com o cadastro do cliente é obrigatório informar um telefone ou e-mail.
Para obter o endereço completo do cliente informe o CEP do endereço principal.
Informe o número do endereço ou S/N.
Opcional. Ex.: Sala 702.
Escolha entre CASA, TRABALHO e OUTROS.
Se desejar informar Referência e Região, pressione abaixo o ícone
Selecione o banco principal do cliente, seu número será carregado automaticamente.
Opcional.
Revise os dados e pressione o botão SALVAR.
Na inclusão do cliente será possível informar apenas um endereço e um banco, na alteração não existe limite.