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Ajuda

Eventos Cotação Cliente

Acompanhamento da Cotação do Cliente, com registro de interações, opções para consulta, adição de eventos ou cancelamento.

Selecione a Cotação.

Para saber mais sobre a seleção de cotações consulte aqui: Selecionar Cotação Cliente.

1. Linha do Tempo.

Apresenta resumo dos eventos ocorridos na cotação do cliente. O último item da linha é o status atual.

2. Acompanhamento da Cotação.

Para acessar todos os eventos ou adicionar um novo evento pressione o ícone add a direita.

Eventos Cotação Cliente - eventos

Será apresentado a página de Acompanhamento da Cotação.

3. Incluir novo evento.

Para adicionar um novo evento pressione o botão 'Novo Evento'.

Eventos Cotação Cliente - acompanhamento

4. Escolha o Novo Evento.

Selecione o evento desejado.

Digite uma observação e, em seguida, o botão SALVAR será habilitado.

Eventos Cotação Cliente - Novo
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Eventos

Para cadastrar novos eventos a serem utilizados futuramente nas cotações ou excluir algum, pressione o ícone settings a direita.

5. Cancelamento da Cotação.

Para cancelar uma cotação pressione o ícone more_vert à direita no menu superior; e então pressione Cancelar Cotação.

Após informe o motivo do cancelamento e, em seguida, o botão SALVAR será habilitado.

Eventos Cotação Cliente -cancelar
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Cotação já com Pedido

O Cancelamento é possível apenas se a cotação ainda não recebeu pedido de cliente; neste caso utilize a opção Fechado; em ambos os casos o usuário deve ter acesso a excluir.


Importante:

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Evento Automático

Eventos gerados automaticamente pelo sistema : Emissão, Envio e-mail Cliente, Pedido Parcial ou Pedido Total.

Pronto para mais?

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