Acompanhamento da Cotação do Cliente, com registro de interações, opções para consulta, adição de eventos ou cancelamento.
Selecione a Cotação.
Para saber mais sobre a seleção de cotações consulte aqui: Selecionar Cotação Cliente.
1. Linha do Tempo.
Apresenta resumo dos eventos ocorridos na cotação do cliente. O último item da linha é o status atual.
2. Acompanhamento da Cotação.
Para acessar todos os eventos ou adicionar um novo evento pressione o ícone
à direita.Será apresentado a página de Acompanhamento da Cotação.
3. Incluir novo evento.
Para adicionar um novo evento pressione o botão 'Novo Evento'.
4. Escolha o Novo Evento.
Selecione o evento desejado.
Digite uma observação e, em seguida, o botão SALVAR será habilitado.
Eventos
Para cadastrar novos eventos a serem utilizados futuramente nas cotações ou excluir algum, pressione o ícone
5. Cancelamento da Cotação.
Para cancelar uma cotação pressione o ícone
à direita no menu superior; e então pressione Cancelar Cotação.Após informe o motivo do cancelamento e, em seguida, o botão SALVAR será habilitado.
Cotação já com Pedido
O Cancelamento é possível apenas se a cotação ainda não recebeu pedido de cliente; neste caso utilize a opção Fechado; em ambos os casos o usuário deve ter acesso a excluir.
Importante:
Evento Automático
Eventos gerados automaticamente pelo sistema : Emissão, Envio e-mail Cliente, Pedido Parcial ou Pedido Total.
Pronto para mais?
Excluir Cotação ClienteRelatório Cotação Cliente