Ajuda
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Para saber mais sobre a seleção de cotações consulte aqui: Selecionar Cotação Cliente.
Em seguida, será apresentado a página da cotação para consulta ou exclusão.
Para excluir a cotação do cliente pressione o ícone
à direita no menu superior; pressione Excluir e então CONFIRMAR.Ao invés de Excluir, você pode Cancelar a cotação, veja como em: Eventos Cotação Cliente na seção 5. Cancelamento da Cotação.
Quando você exclui a cotação ela é removida definitivamente da base de dados, e não pode mais ser recuperada, ficando disponível para consulta apenas na Auditoria; recomenda-se a exclusão apenas quando for algum teste ou então a cotação esta toda errada.
O Cancelamento é mais indicado, por exemplo, quando o cliente informa não deseja mais prosseguir, assim a cotação continua no histórico do cliente com esta situação.
Já quando você Inativa a cotação, ela deixa de aparecer no histórico, porem ela pode ser reativada a qualquer momento.
O usuário deve ter acesso a 'Excluir Cotação de Cliente', veja como: Configurar Acessos do Usuário.
Toda inclusão, alteração ou exclusão na cotação ficará registrada com os dados e o usuário que a efetivou. Para visualizar pressione o ícone
a esquerda no menu superior; e então pressione Auditoria.Imprimir Cotação ClienteEventos Cotação Cliente