Logo BLUE21

Ajuda

O Representante no app blue21

Processo realizado pelo representante após receber o convite por e-mail.

Comece verificando sua caixa entrada de e-mail.

Procure por um e-mail com o assunto: BLUE21 App - Convite Acesso App.

1. Criar Senha.

Pressione o botão Criar Senha.

O Representante no app blue21 - email

Em seguida, será apresentado a página de Redefinir Senha no app blue21.

2. Informe sua senha.

3. SALVAR.

Quando as senhas estiverem corretas pressione o botão SALVAR.

Você será direcionado automaticamente para a página de login.

O Representante no app blue21 - senha

Uma vez logado, será exibido o menu exclusivo do representante.

4. Menu Comercial do Representante.

Confira se seu nome esta correto no cabeçalho.

5. Menu Cliente.

O representante não tem acesso total ou permissão para excluir um cliente, cotação ou pedido de cliente.

Importante: O representante só terá acesso aos clientes que tenha incluído ou que ele esteja identificado no cadastro do cliente como seu vendedor.

Para saber mais sobre a cadastro de clientes consulte aqui: Clientes.

6. Menu Cotações Clientes.

Para saber mais sobre cotações de clientes consulte aqui: Cotação Cliente.

7. Menu Cotações Clientes.

Para saber mais sobre pedidos de clientes consulte aqui: Pedido Cliente.

O Representante no app blue21 - Menu

Pronto para mais?

navigate_beforeNovo Representante


expand_more expand_less