Logo BLUE21

Ajuda

Alterar Devolução Cliente

Alteração de Devoluções: Eventos, Produtos, Serviços e outros.

Inicie pelo Menu Comercial.

No menu comercial, desça até o cartão roxo - Devoluções Clientes - e pressione o ícone 'minhas devoluções recentes' history à direita; ou o ícone 'seleção geral' search também direita.

Selecionar Alterar Devoluções - Menu

1. Página de Seleção Devolução.

Escolha a devolução pressionando qualquer parte da linha.

Para saber mais sobre a seleção de devoluções consulte aqui: Selecionar Devolução Clientes.

Alterar Devoluções - Selecao

Em seguida, será apresentado a página de devolução para consulta ou alteração.

2. Eventos Devolução Cliente.

Apresenta uma visão passo a passo dos eventos ocorridos na devolução do cliente: data de emissão, parecer do entregador, etc. O último item da linha é o status atual.

3. Consultar ou adicionar Eventos do Pedido de devolução.

Para ver mais detalhes ou adicionar um novo evento pressione o ícone add à direita.

Para saber mais como administrar os evento do pedido, veja : Eventos Devolução Clientes.

Alterar  Devoluções - Eventos

4. Devolução Item.

Item da grade - produto ou serviço, click sobre o número do item ou do produto - em azul.

5. Cadastro do Produto.

Para acessar o cadastro do produto click em sua descrição.

6. Ordenar os Itens.

Para alterar a ordem na qual os itens são apresentados; no cabeçalho da grade escolha a seta ascendente ou descendente.

7. Ordenar Livremente.

Para fazer uma ordem diferenciada, limpe a ordem atual acionando o ícone swap_vert no canto superior direito da grade; em seguida, arraste as linhas usando open_with na grade à esquerda.

Alterar Devoluções - Itens

8. Frete e outras despesas

O valor do frete e das despesas necessárias para efetivar a devolução ao cliente.

9. Transportadora

A transportadora designada para executar o processo de devolução.

10. Resumo.

Quantidades e valores no resumo confirmados para ocorrer a devolução ao cliente.

Alterar  Devoluções - Frete

11. Endereço de entrega da DEVOLUÇÃO.

Pressione o botão 'ENDEREÇOS' e, em seguida, o endereço para devolução.

12. Classifique a Devolução.

Marque com quantas estrelas você avalia esta devolução, considerando todo o processo de negociação entre cliente x empresa até a aprovação para devolução.

13. SALVAR.

Para finalizar pressione o botão SALVAR. Será apresentada uma mensagem de sucesso.

 Alterar Devoluções - Endereço

Importante:

error_outline

Exibir Campos

Se algum campo ou informação apresentado neste help não estiver sendo exibido; veja como: Configurar Layout Devolução Cliente, para escolher os campos que serão apresentados ou não.

Pronto para mais?

navigate_beforeSelecionar Devolução ClienteImprimir Devolução Clientenavigate_next


expand_more expand_less