Logo BLUE21

Ajuda

Eventos Devolução Cliente

Acompanhamento da devolução do Cliente, com registro de interações, opções para consulta, adição de eventos ou cancelamento.

Selecione a Devolução.

Para saber mais sobre a seleção de devoluções consulte aqui: Selecionar Devolução Cliente.

1. Linha do Tempo.

Apresenta resumo dos eventos ocorridos na devolução cliente. O último item da linha é o status atual.

2. Acompanhamento da Devolução.

Para acessar todos os eventos ou adicionar um novo evento pressione o ícone add à direita.

Eventos Devolução Cliente - Menu

Será apresentado a página de Acompanhamento da Devolução.

3. Incluir novo evento.

Para adicionar um novo evento pressione o botão 'Novo Evento'.

Eventos Devolução Cliente - acompanhamento

4. Escolha o Novo Evento.

Selecione o evento desejado.

Digite uma observação e, em seguida, o botão SALVAR será habilitado.

Eventos Devolução Cliente - Novo

Importante:

error_outline

Evento Automático

Eventos gerados automaticamente pelo sistema: Emissão, Aprovação ou Rejeição, Envio e-mail Cliente.

Pronto para mais?

navigate_beforeExcluir Devolução ClienteRelatório Devolução Clientenavigate_next


expand_more expand_less