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Ajuda

Excluir Devolução Cliente

Exclusão da Devolução do cliente.

1. Selecione a Devolução.

Para saber mais sobre a seleção de devoluções consulte aqui: Selecionar Devolução Cliente.

Em seguida, será apresentado a página da devolução para consulta ou exclusão.

2. Excluir a devolução.

Para excluir a devolução do cliente pressione o ícone more_vert à direita no menu superior; pressione Excluir e então CONFIRMAR.

Excluir Pedido Cliente - Menu
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Excluir, Cancelar ou Inativar ?

Quando você exclui a devolução, ele é removido definitivamente da base de dados e não pode mais ser recuperado, ficando disponível para consulta apenas na Auditoria; recomenda-se a exclusão apenas quando for algum teste ou então o pedido estar todo errado.
O Cancelamento é mais indicado, por exemplo, quando o cliente informa que deseja cancelar, assim o pedido continua no histórico do cliente com esta situação.
Já quando você Inativa o pedido, ele deixa de aparecer no histórico, porém ele pode ser reativado a qualquer momento.

Importante:

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Acessos

O usuário deve ter acesso a 'Excluir Devolução de Cliente', veja como: Configurar Acessos do Usuário.

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Auditoria

Toda inclusão, alteração ou exclusão ficará registrada com os dados e o usuário que a efetivou. Para visualizar pressione o ícone more_vert à esquerda no menu superior; e então pressione Auditoria.

Pronto para mais?

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