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Ajuda

Controlar pedidos com faturamento pendente.

Gerencie pedidos com faturamento em aberto, faturamento parcial ou faturamento total.

Inicie pelo Menu Comercial.

No menu comercial, desça até o cartão azul - Pedidos Clientes - e pressione o ícone 'meus pedidos recentes' history a direita; ou o ícone 'seleção geral' search também direita.

Selecionar Pedido Cliente - Menu

1. Lista de Pedidos.

Sera apresentado a lista de todas as pedidos conforme os filtros escolhidos.

Para saber mais sobre a seleção de pedidos consulte aqui: Selecionar Pedido Cliente.

2. Pedido Aguardando Faturamento.

O status Aguardando Faturamento ou status Enviar e-mail p/ Cliente, indica que que o pedido ainda não recebeu nenhum faturamento.

3. Pedido com Faturamento Parcial.

O status Faturamento Parcial indica que ainda existem itens com quantidades em aberto para faturar.

4. Pedido com Faturamento Total.

O status Faturamento indica que todos os itens já foram faturados.

5. Analisando uma Pedido com status Faturamento Parcial.

Escolha o pedido pressionando qualquer parte da linha.

Então você será direcionado para a página da pedido.

Controlar Pedidos com Faturamento Pendente - lista
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Pedido versus Faturamento

Uma pedido pode estar vinculado a um ou mais faturamentos, assim como um faturamento pode conter uma ou mais pedidos - completos ou não.

6. Uma pedido com status Faturamento Parcial.

O status Faturamento Parcial indica que ainda existem itens com quantidades em aberto.

7. Quantidade de itens com faturamento(s).

Representa a quantidade total de produtos no item que já possuem faturamento.

No exemplo a quantidade de produtos no item = 5, sendo que duas quantidades ja foram faturadas, restando um saldo de 3 produtos para faturar.

Controlar Pedidos com Faturamento Pendente - pedido

8. Fechar um item.

Para fechar um item pressione o botão cancel_presentation na linha do produto desejado.

O item fechado sera apresentado com o botão em vermelho cancel_presentation .

Após fechar todos os itens, pressione no botão SALVAR no rodapé.

Controlar Pedidos com Faturamento Pendente - fechar
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Saldo da Pedido

O saldo de cada item será sempre alterado a partir da página do faturamento:
1 - Em um novo faturamento, quando você escolhe o(s) pedido(s) do cliente.
2 - Ao alterar um faturamento em que você altera a quantidade ou exclui um item que está relacionado a uma pedido.
3 - Ao excluir um faturamento.

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