Ajuda
Ajuda
No menu comercial, desça até o cartão azul - Pedidos Clientes - e pressione o ícone 'meus pedidos recentes'
a direita; ou o ícone 'seleção geral' também direita.Sera apresentado a lista de todas as pedidos conforme os filtros escolhidos.
Para saber mais sobre a seleção de pedidos consulte aqui: Selecionar Pedido Cliente.
O status Aguardando Faturamento ou status Enviar e-mail p/ Cliente, indica que que o pedido ainda não recebeu nenhum faturamento.
O status Faturamento Parcial indica que ainda existem itens com quantidades em aberto para faturar.
O status Faturamento indica que todos os itens já foram faturados.
Escolha o pedido pressionando qualquer parte da linha.
Então você será direcionado para a página da pedido.
Uma pedido pode estar vinculado a um ou mais faturamentos, assim como um faturamento pode conter uma ou mais pedidos - completos ou não.
O status Faturamento Parcial indica que ainda existem itens com quantidades em aberto.
Representa a quantidade total de produtos no item que já possuem faturamento.
No exemplo a quantidade de produtos no item = 5, sendo que duas quantidades ja foram faturadas, restando um saldo de 3 produtos para faturar.
Para fechar um item pressione o botão
na linha do produto desejado.O item fechado sera apresentado com o botão em vermelho
.Após fechar todos os itens, pressione no botão SALVAR no rodapé.
O saldo de cada item será sempre alterado a partir da página do faturamento:
1 - Em um novo faturamento, quando você escolhe o(s) pedido(s) do cliente.
2 - Ao alterar um faturamento em que você altera a quantidade ou exclui um item que está relacionado a uma pedido.
3 - Ao excluir um faturamento.
Como verificar a margem de venda de uma pedidoNovo Pedido Cliente