Logo BLUE21

Ajuda

Parâmetros Pedido Delivery

Na página de parâmetros você pode ativar ou desativar diversas funcionalidades, tornando o app mais adequado às necessidades do seu delivery.

Selecione um pedido delivery qualquer.

Para saber mais sobre a seleção de pedidos consulte aqui: Selecionar Pedido Delivery.

1. Parâmetros do Delivery.

Para os parâmetros do delivery pressione o ícone more_vert à direita no menu superior; e então pressione Parametrizar.

Parâmetros Pedido Delivery - Menu

2. Página de Parâmetros.

Será apresentado a página de parâmetros do delivery.

3. Apresentação das listas do menu superior.

Informe 1 para listar por Categoria ou 2 por Tipo Produto. Estes são obtidos do cadastro de produtos.

4. Produtos em Destaque.

Apresenta uma lista de Produtos em Destaque na parte superior da loja. Obs.: O produto deve estar marcado como - Em Destaque - na aba Consumidor do cadastro de produto.

5. Produtos em Oferta.

Apresenta uma lista de Produtos que estão com preços promocionais na parte superior da loja. Obs.: O produto deve estar marcado como - Em Oferta - na aba Consumidor do cadastro de produto.

6. Itens Opcionais.

Ao escolher o produto principal, será apresentado uma lista de itens opcionais. Estes itens devem estar cadastros em produtos e identificado como tal na aba Consumidor.

7. Itens Extras.

Ao escolher o produto principal, será apresentado uma lista de itens extras - são itens que combinam com o item principal. Estes itens devem estar cadastros em produtos e identificado como tal na aba Consumidor.

8. Opção Ponto da Carne.

Este parâmetro somente é exibido quando o segmento da empresa for Restaurante.

Na venda do item será exibido a opção do ponto da carne: Mal Passado, Ao Ponto ou Bem Passado. Escolha as categorias que terão esta opção exibida.

9. Percentual ½ Porção.

Este parâmetro somente é exibido quando o segmento da empresa for Restaurante.

Informe o percentual para calcular o valor da meia porção, se aplicável. Na venda será apresentado um novo botão ½. Escolha as categorias que terão esta opção exibida.

10. Pedido Mínimo

Se necessário informe um valor mínimo para os pedidos. Quando o usuário prosseguir para o endereço este valor será verificado.

11. Imprimir a sequência do cupom ao salvar.

Quando você adiciona novos itens ao pedido e salva esse pedido; abrirá automaticamente a página para impressão desta sequência de solicitação; ou seja, imprimirá apenas os últimos itens inseridos.

12. Quantidade Máxima de Itens.

Informe a quantidade máxima de itens por pedido. Quando o usuário prosseguir para o endereço esta quantidade será verificada.

Parâmetros Pedido Delivery - Pagina

13. Chave para Pagamento com Pix

Informe a chave cadastrada no seu banco para receber pagamentos com Pix (estático) no Delivery.

14. Horário de Funcionamento Especial - para Hoje.

Use esta opção para definir um dia com período especial. Quando esta opção esta marcada é considerado somente este período para todos os dias. No dia seguinte deve ser desmarcada esta opção para voltar a seguir os períodos conforme o dia da semana. Obs.: Formato de 24 horas.

15. Horário de Funcionamento Semanal

Utilize esta opção quando deseja definir o horário de funcionamento do seu estabelecimento conforme os dias da semana. Obs.: Formato de 24 horas.

16. SALVAR.

Marque ou desmarque o(s) parâmetros(s) e pressione no botão SALVAR.

Parâmetros Pedido Delivery - salvar

Importante:

error_outline

Acessos

O usuário deve ter acesso a 'Configuração', veja como: Configurar Acessos do Usuário.

Pronto para mais?

navigate_beforeSelecionar Pedido DeliveryRoteiro para Venda por Deliverynavigate_next


expand_more expand_less