Ajuda
Ajuda
Verifique se no cadastro da sua empresa esta configurado para vender pelo delivery.
No página da empresa, na aba Módulos você deve marcar 'Módulo Vendas Consumidor' e 'Delivery' e também informar 'Delivery url'.
Para saber mais sobre a aba Módulos consulte aqui: Alterar Empresa - Módulos 'seção 4. Consumidor'.
Informe a(s) área(s) de entrega do seu delivery.
No cadastro da empresa, no cartão Delivery pressione o botão ÁREA ENTREGA.
Para saber mais sobre a área de entrega consulte aqui: Área Entrega do Delivery.
Informe a(s) taxa(s) de entrega do seu delivery.
No cadastro da empresa, no cartão Delivery pressione o botão TAXA ENTREGA.
Para saber mais sobre a taxa de entrega consulte aqui: Taxa Entrega do Delivery.
Configure os parâmetros do delivery de acordo com as necessidades da sua empresa.
Na página do delivery, pressione o ícone
à direita no menu superior; e então pressione Parametrizar.Para saber mais sobre as configurações do seu delivery consulte aqui: Parâmetros do Delivery.
Informe se o produto pode ser vendido pelo delivery.
Na página do Produto na Aba Consumidor marque este produto como delivery.
Para saber mais sobre os canais de venda do produto consulte aqui: Alterar Produto - Delivery.
Com os 5 passos acima concluídos, você verá como resultado final sua loja disponível para pedidos on-line.
Para ver seu delivery funcionando consulte aqui: Novo Pedido Delivery.
Importante: Na loja, serão apresentados apenas produtos com estoque disponível - isto garante que o item pedido pelo cliente seja entregue - , ou então que estejam classificados como 'Fabricação Própria'.
Parâmetros do Pedido DeliveryComo convidar meus clientes para fazer pedidos via Delivery