Logo BLUE21

Ajuda

Área Entrega da Empresa

Alteração da área de entrega do seu delivery.

1. Selecione a Empresa.

Para saber mais sobre a seleção de empresas consulte aqui: Selecionar Empresa.

2. Cartão Delivery.

Desça até o cartão Delivery, localizado abaixo do cartão endereços.

Obs.: O Cartão Delivery é apresentado apenas se a função Delivery em módulos estiver ativa. Veja aqui como ativar: Alterar Empresa - Módulos.

3. ÁREA ENTREGA.

Pressione o botão ÁREA ENTREGA.

Área Entrega da Empresa

Em seguida, será apresentado a página de áreas de entrega para consulta ou alteração.

Os ceps devem ser informados por faixas, por exemplo um bairro dentro de uma cidade, ou então a faixa de ceps da própria cidade.

4. Local.

Informe o local, pode ser um bairro - conforme o exemplo abaixo -, uma região ou uma cidade.

5. Cep Início.

Informe o Cep inicial da faixa.

6. Cep final.

Informe o Cep final da faixa da faixa.

7. Ignorar Ceps.

Dentro de uma faixa de cep, se houver uma região que você não deseja atender, marque esta opção.

Informe um ou mais ceps, no formato 99999-999 separados por virgula.

8. Nova Faixa de Ceps.

Pressione o ícone add para informar uma nova faixa.

9. Limpar.

Pressione o ícone clear para limpar todas as faixas.

10. Salvar.

Quando todas as faixas estiverem informadas corretamente pressione o botão SALVAR, uma mensagem de sucesso será apresentada.

Área Entrega da Empresa - ceps

Pronto para mais?

navigate_beforeBloquear EmpresaTaxa Entrega da Empresanavigate_next


expand_more expand_less