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Ajuda

Eventos Pedido Cliente

Acompanhamento do Pedido do Cliente, com registro de interações, opções para consulta, adição de eventos ou cancelamento.

Selecione o Pedido.

Para saber mais sobre a seleção de pedidos consulte aqui: Selecionar Pedido Cliente.

1. Linha do Tempo.

Apresenta resumo dos eventos ocorridos no pedido do cliente. O último item da linha é o status atual.

2. Acompanhamento do Pedido.

Para acessar todos os eventos ou adicionar um novo evento pressione o ícone add a direita.

Eventos Pedido Cliente - Menu

Será apresentado a página de Acompanhamento do Pedido.

3. Incluir novo evento.

Para adicionar um novo evento pressione o botão 'Novo Evento'.

Eventos Pedido Cliente - acompanhamento

4. Escolha o Novo Evento.

Selecione o evento desejado.

Digite uma observação e, em seguida, o botão SALVAR será habilitado.

Eventos Pedido Cliente - Novo
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Eventos

Para cadastrar novos eventos a serem utilizados futuramente nos pedidos ou excluir algum, pressione o ícone settings a direita.

5. Cancelamento do Pedido.

Para cancelar um pedido pressione o ícone more_vert à direita no menu superior; e então pressione Cancelar Pedido.

Após informe o motivo do cancelamento e, em seguida, o botão SALVAR será habilitado.

Eventos Pedido Cliente - cancelar
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Pedido com Faturamento

O Cancelamento é possível apenas se o pedido ainda não teve faturamento; neste caso utilize a opção Fechado; em ambos os casos o usuário deve ter acesso a excluir.


Importante:

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Evento Automático

Eventos gerados automaticamente pelo sistema : Emissão, Aprovação ou Rejeição, Envio e-mail Cliente, Expedição Parcial ou Expedição Total.

Pronto para mais?

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